'

Carrinho

Nenhum produto encontrado.

CONTATO

Enviado com sucesso!
Falha ao enviar.

Heeyy, para começar o ano de outra forma, liberamos CashBack em pedidos realizados entre 21 à 31 de dezembro 2023, yesssss bestiess!!

O CashBack é de 5% sobre o valor pago de pedidos realizados em nosso site (pix ou cartão de crédito), o CashBack não é calculado em cima do valor de frete e também não é calculado sobre valor de compras com créditos.

Lembrandoooo, a liberação do CashBack é feita 10 dias após a compra, mediante a confirmação do recebimento do pedido e caso não haja devolução do mesmo, você poderá utilizar o bônus em nosso site!

P.S O CashBack poderá ser utilizado no prazo de até 30 dias corridos após o seu recebimento :)

[atendimento] Business Inquiries

O que acha de ter alguns produtos Estilé em seu comercio ?

Caso tenha interesse entre em contato com o e-mail [email protected] , com as seguintes informações:
Nome da loja
Endereço
CNPJ
Que tal enviar algumas fotos da sua loja, pra gente?

Com essas informações iniciaremos nossa conversa ...

Endereço Showroom: Rua Helena 280 - SALA 1201, Vila Olímpia. São Paulo, SP.

Telefone de contato: (11) 38480341

Google maps: Mapa

premium bootstrap themes
[atendimento] Iconic Point

Você já conhece o Iconic Point?

Agora você pode ver nossas peças de pertinho e confirmar o que sempre falamos por aqui: elas conseguem ser ainda mais maravilhosas pessoalmente!

Estamos te esperando no piso térreo do Shopping Iguatemi, na Av. Faria Lima em São Paulo.

Entrega das Mercadorias:

A Estilé utiliza três tipos de serviços de entrega de seus produtos, entregas por Correios via SEDEX e PAC cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário, entregas via Transportadoras terceirizadas e a Retirada no Showroom físico - dentro do horário de funcionamento. Pedimos que se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda dentro do horário comercial.
O prazo de entrega final é de até 30 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Entrega através de Sedex ou PAC:

O prazo de postagem do pedido é de até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Entrega através de transportadoras terceirizadas:

O prazo de envio do pedido é de até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Retirada na Loja:

O cliente pode retirar o produto dentro do horário comercial, assim que seu pagamento for localizado, media de 01 dia útill.

Um Iconic Design chegou até você e não atingiu suas expectativas? Fica tranquila! Você pode devolvê-lo e escolher uma peça que faça seu coração bater mais forte ;)

Abaixo estão os próximos passos para que possa realizar a devolução de sua compra:

DEVOLUÇÃO DE COMPRA

A solicitação de devolução deve ser feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto através do e-mail [email protected].

As peças só serão aceitas se devolvidas:

-Na embalagem original;
-Sem sinais de uso;
-Acompanhando todos os itens. (alça | dust bag | estojo de acrílico | estojo de couro | flanela)

Você pode optar por receber a restituição do valor através do recebimento de um Vale Compras para fazer um novo pedido em nosso site ou Estorno do valor na mesma forma de pagamento utilizada no pedido.

Após a solicitação de devolução enviaremos o código de postagem gratuito, para que nos envie a peça de volta e, assim, darmos continuidade ao processo.

Sua opinião é muito importante pra gente, então fique a vontade para compartilhar conosco o motivo de sua devolução e qualquer outra sugestão que tiver, a gente promete ouvir com o maior carinho e atenção!

Após a postagem, pegue o seu cházinho e relaxe, os próximos passos são com a gente!

Assim que recebermos a devolução do pedido, avaliaremos o seu estado de qualidade, em até 2 dias úteis, para confirmar que está de acordo com os termos acima. Finalizado esse processo, entraremos em contato com você. ;)

O produto deve ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;

DEVOLUÇÃO - OPÇÃO DE VALE COMPRAS

Escolheu o Vale Compras? Arrasou na decisão, isso significa que logo logo estará com um novo iconic design em mãos! Suspeito que você até já sabe qual vai escolher…

Após o recebimento da devolução e aprovação da análise do mesmo em nossa matriz, te enviaremos um Vale Compras através do seu e-mail cadastrado no pedido.

O Vale Compra deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra, num prazo de 30 dias corridos a partir do seu recebimento. Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento através de pix ou cartão de crédito.

DEVOLUÇÃO - OPÇÃO DE ESTORNO

Poxa, que pena que não deu certo desta vez! Mas esperamos vê-la novamente em breve!

Após o recebimento da devolução e aprovação da análise do mesmo em nossa matriz, solicitaremos o reembolso junto à intermediadora de pagamentos e enviaremos um e-mail te avisando! Você não precisa se preocupar, todo esse processo é feito internamente.

Caso o pagamento tenha sido em cartão, o crédito ao portador dependerá do banco emissor do mesmo e da data de fechamento da fatura. Podendo aparecer em até duas faturas seguintes.

Em pagamentos feitos em pix, a restituição do valor será feita para a mesma chave de pix em que o pagamento foi realizado, o valor compensará na conta em até 2 dias úteis.

SOS…MINHA PEÇA QUEBROU, O QUE FAÇO?

Não se preocupe! Oferecemos serviços de reparo (ufa)!

Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] com número do pedido e fotos da peça para analisarmos a possibilidade de conserto!

Nosso artesão fará a avaliação e orçamento de acordo com o modelo e te enviaremos todos os detalhes por e-mail.

SEU PRODUTO APRESENTOU ALGUM DEFEITO?!

Todos os nossos produtos têm garantia vitalícia para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados.

Caso note algum defeito em seu produto, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] com número do pedido e fotos do produto para analisarmos.

Te enviaremos código de postagem gratuito, para que nos envie o produto de volta para fazermos uma análise em mãos. Uma vez que o defeito seja comprovado, enviaremos para nossa fábrica consertar dentro do prazo de 40 dias sem custos.

A maioria de nossos produtos são limitados, isso significa que pode acontecer de a peça estar esgotada e não ser possível trocar pelo mesmo modelo, por exemplo. Nesse caso, você poderá trocar por outra peça ou modelo, ou podemos estornar todo o valor da sua compra.

​No caso de mau uso ou desgaste natural da peça não haverá troca. Algumas peças são delicadas, por isso, evite: quedas, contato intenso com areia (pode riscar a peça), choques acidentais ou produtos abrasivos e químicos.

Dica: não utilize álcool ou derivados para higienizar sua peça, isso pode danificar o material.

O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?

Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como:
nome, e-mail e endereço.
Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos
ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.
E-mail Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes e-mails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?
Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido,
providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados
pela nossa empresa.
Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a
oportunidade de dizer não.
E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?
Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em [email protected].

DIVULGAÇÃO

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

SERVIÇOS DE TERCEIROS

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem
os serviços que eles nos fornecem.
Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.
Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão
usadas por esses fornecedores.
Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.
Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas
informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.
Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou
pelos Termos de Serviço do nosso site.

MICROSOFT CLARITY e MICROSOFT ADVERTISING

Nós colaboramos com o Microsoft Clarity e o Microsoft Advertising para capturar como você utiliza e interage com o nosso site por meio de métricas comportamentais, mapas de calor e reprodução de sessões, a fim de aprimorar e promover nossos produtos/serviços. Os dados de uso do site são coletados por meio de cookies de primeira e terceira parte e outras tecnologias de rastreamento para determinar a popularidade dos produtos/serviços e a atividade online. Além disso, utilizamos essas informações para otimização do site, fins de segurança/prevenção de fraudes e publicidade. Para obter mais informações sobre como a Microsoft coleta e utiliza seus dados, visite a Declaração de Privacidade da Microsoft.

Quando você clica em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e
lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão
perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.
Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia "secure socket layer" (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-
DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.

ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir
efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.
Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender
produtos para você.

CONTATO

Enviado com sucesso!
Falha ao enviar.

Heeyy, para começar o ano de outra forma, liberamos CashBack em pedidos realizados entre 21 à 31 de dezembro 2023, yesssss bestiess!!

O CashBack é de 5% sobre o valor pago de pedidos realizados em nosso site (pix ou cartão de crédito), o CashBack não é calculado em cima do valor de frete e também não é calculado sobre valor de compras com créditos.

Lembrandoooo, a liberação do CashBack é feita 10 dias após a compra, mediante a confirmação do recebimento do pedido e caso não haja devolução do mesmo, você poderá utilizar o bônus em nosso site!

P.S O CashBack poderá ser utilizado no prazo de até 30 dias corridos após o seu recebimento :)

[atendimento] Business Inquiries

O que acha de ter alguns produtos Estilé em seu comercio ?

Caso tenha interesse entre em contato com o e-mail [email protected] , com as seguintes informações:
Nome da loja
Endereço
CNPJ
Que tal enviar algumas fotos da sua loja, pra gente?

Com essas informações iniciaremos nossa conversa ...

Endereço Showroom: Rua Helena 280 - SALA 1201, Vila Olímpia. São Paulo, SP.

Telefone de contato: (11) 38480341

Google maps: Mapa

premium bootstrap themes
[atendimento] Iconic Point

Você já conhece o Iconic Point?

Agora você pode ver nossas peças de pertinho e confirmar o que sempre falamos por aqui: elas conseguem ser ainda mais maravilhosas pessoalmente!

Estamos te esperando no piso térreo do Shopping Iguatemi, na Av. Faria Lima em São Paulo.

Entrega das Mercadorias:

A Estilé utiliza três tipos de serviços de entrega de seus produtos, entregas por Correios via SEDEX e PAC cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário, entregas via Transportadoras terceirizadas e a Retirada no Showroom físico - dentro do horário de funcionamento. Pedimos que se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda dentro do horário comercial.
O prazo de entrega final é de até 30 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Entrega através de Sedex ou PAC:

O prazo de postagem do pedido é de até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Entrega através de transportadoras terceirizadas:

O prazo de envio do pedido é de até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Retirada na Loja:

O cliente pode retirar o produto dentro do horário comercial, assim que seu pagamento for localizado, media de 01 dia útill.

Um Iconic Design chegou até você e não atingiu suas expectativas? Fica tranquila! Você pode devolvê-lo e escolher uma peça que faça seu coração bater mais forte ;)

Abaixo estão os próximos passos para que possa realizar a devolução de sua compra:

DEVOLUÇÃO DE COMPRA

A solicitação de devolução deve ser feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto através do e-mail [email protected].

As peças só serão aceitas se devolvidas:

-Na embalagem original;
-Sem sinais de uso;
-Acompanhando todos os itens. (alça | dust bag | estojo de acrílico | estojo de couro | flanela)

Você pode optar por receber a restituição do valor através do recebimento de um Vale Compras para fazer um novo pedido em nosso site ou Estorno do valor na mesma forma de pagamento utilizada no pedido.

Após a solicitação de devolução enviaremos o código de postagem gratuito, para que nos envie a peça de volta e, assim, darmos continuidade ao processo.

Sua opinião é muito importante pra gente, então fique a vontade para compartilhar conosco o motivo de sua devolução e qualquer outra sugestão que tiver, a gente promete ouvir com o maior carinho e atenção!

Após a postagem, pegue o seu cházinho e relaxe, os próximos passos são com a gente!

Assim que recebermos a devolução do pedido, avaliaremos o seu estado de qualidade, em até 2 dias úteis, para confirmar que está de acordo com os termos acima. Finalizado esse processo, entraremos em contato com você. ;)

O produto deve ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;

DEVOLUÇÃO - OPÇÃO DE VALE COMPRAS

Escolheu o Vale Compras? Arrasou na decisão, isso significa que logo logo estará com um novo iconic design em mãos! Suspeito que você até já sabe qual vai escolher…

Após o recebimento da devolução e aprovação da análise do mesmo em nossa matriz, te enviaremos um Vale Compras através do seu e-mail cadastrado no pedido.

O Vale Compra deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra, num prazo de 30 dias corridos a partir do seu recebimento. Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento através de pix ou cartão de crédito.

DEVOLUÇÃO - OPÇÃO DE ESTORNO

Poxa, que pena que não deu certo desta vez! Mas esperamos vê-la novamente em breve!

Após o recebimento da devolução e aprovação da análise do mesmo em nossa matriz, solicitaremos o reembolso junto à intermediadora de pagamentos e enviaremos um e-mail te avisando! Você não precisa se preocupar, todo esse processo é feito internamente.

Caso o pagamento tenha sido em cartão, o crédito ao portador dependerá do banco emissor do mesmo e da data de fechamento da fatura. Podendo aparecer em até duas faturas seguintes.

Em pagamentos feitos em pix, a restituição do valor será feita para a mesma chave de pix em que o pagamento foi realizado, o valor compensará na conta em até 2 dias úteis.

SOS…MINHA PEÇA QUEBROU, O QUE FAÇO?

Não se preocupe! Oferecemos serviços de reparo (ufa)!

Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] com número do pedido e fotos da peça para analisarmos a possibilidade de conserto!

Nosso artesão fará a avaliação e orçamento de acordo com o modelo e te enviaremos todos os detalhes por e-mail.

SEU PRODUTO APRESENTOU ALGUM DEFEITO?!

Todos os nossos produtos têm garantia vitalícia para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados.

Caso note algum defeito em seu produto, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] com número do pedido e fotos do produto para analisarmos.

Te enviaremos código de postagem gratuito, para que nos envie o produto de volta para fazermos uma análise em mãos. Uma vez que o defeito seja comprovado, enviaremos para nossa fábrica consertar dentro do prazo de 40 dias sem custos.

A maioria de nossos produtos são limitados, isso significa que pode acontecer de a peça estar esgotada e não ser possível trocar pelo mesmo modelo, por exemplo. Nesse caso, você poderá trocar por outra peça ou modelo, ou podemos estornar todo o valor da sua compra.

​No caso de mau uso ou desgaste natural da peça não haverá troca. Algumas peças são delicadas, por isso, evite: quedas, contato intenso com areia (pode riscar a peça), choques acidentais ou produtos abrasivos e químicos.

Dica: não utilize álcool ou derivados para higienizar sua peça, isso pode danificar o material.

O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?

Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como:
nome, e-mail e endereço.
Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos
ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.
E-mail Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes e-mails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?
Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido,
providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados
pela nossa empresa.
Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a
oportunidade de dizer não.
E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?
Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em [email protected].

DIVULGAÇÃO

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

SERVIÇOS DE TERCEIROS

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem
os serviços que eles nos fornecem.
Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.
Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão
usadas por esses fornecedores.
Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.
Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas
informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.
Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou
pelos Termos de Serviço do nosso site.

MICROSOFT CLARITY e MICROSOFT ADVERTISING

Nós colaboramos com o Microsoft Clarity e o Microsoft Advertising para capturar como você utiliza e interage com o nosso site por meio de métricas comportamentais, mapas de calor e reprodução de sessões, a fim de aprimorar e promover nossos produtos/serviços. Os dados de uso do site são coletados por meio de cookies de primeira e terceira parte e outras tecnologias de rastreamento para determinar a popularidade dos produtos/serviços e a atividade online. Além disso, utilizamos essas informações para otimização do site, fins de segurança/prevenção de fraudes e publicidade. Para obter mais informações sobre como a Microsoft coleta e utiliza seus dados, visite a Declaração de Privacidade da Microsoft.

Quando você clica em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e
lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão
perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.
Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia "secure socket layer" (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-
DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.

ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir
efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.
Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender
produtos para você.

estilé usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.