Carrinho

Nenhum produto encontrado.

CONTATO

Enviado com sucesso!
Falha ao enviar.

Endereço Showroom: Rua Helena 280 - SALA 1201, Vila Olímpia. São Paulo, SP.

Telefone de contato: (11) 38480341

Google maps: https://goo.gl/maps/z2tntGd5h93VwqHd8

Entrega das Mercadorias:

A Estilé utiliza três tipos de serviços de entrega de seus produtos, entregas por Correios via SEDEX e PAC cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário, entregas via Transportadoras terceirizadas e a Retirada no Showroom físico - dentro do horário de funcionamento. Pedimos que se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda dentro do horário comercial.
O prazo de entrega final é de até 30 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Entrega através de Sedex ou PAC:

O prazo de postagem do pedido é de até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Entrega através de transportadoras terceirizadas:

O prazo de envio do pedido é de até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Retirada na Loja:

O cliente pode retirar o produto dentro do horário comercial, assim que seu pagamento for localizado, media de 01 dia útill.

O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?

Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como:
nome, e-mail e endereço.
Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos
ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.
E-mail Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes e-mails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?
Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido,
providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados
pela nossa empresa.
Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a
oportunidade de dizer não.
E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?
Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em iconicpeople@estilebybv.com.br.

DIVULGAÇÃO

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

SERVIÇOS DE TERCEIROS

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem
os serviços que eles nos fornecem.
Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.
Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão
usadas por esses fornecedores.
Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.
Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas
informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.
Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou
pelos Termos de Serviço do nosso site.

Quando você clica em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e
lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão
perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.
Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia "secure socket layer" (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-
DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.

ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir
efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.
Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender
produtos para você.

Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente através do e-mail iconicpeople@estilebybv.com.br

TROCA

Você pode solicitar a sua troca dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

(1)O frete para realizar a troca é por conta do cliente.
(2)Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por uma avaliação do estado de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 2 dias úteis.
(3)Sendo aprovado, você receberá via e-mail o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 30 dias corridos.
(4)Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento.
(5)O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.
(6)Em caso de troca de cor não damos a garantia de que terá disponibilidade imediata no estoque.
(7)Não realizamos trocas de produtos comprados em períodos promocionais.

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto;

As peças só serão aceitas se devolvidas:

  • Na embalagem original, não usada.
  • Acompanhando todos os itens. (alça | dust bag | estojo de acrílico | estojo de couro)

Após a solicitação de devolução enviaremos código de postagem gratuito, para que nos mande o produto a ser devolvido.

O produto deve ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;

Não aceitaremos produtos danificados.

DEFEITO EM SEU PRODUTO

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados.

Uma vez que o defeito seja comprovado, enviaremos para nossa fábrica consertar dentro do prazo de 40 dias sem custos.
Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto, é importante nos notificar em até 7 dias após recebê-lo para que possamos trocá-lo pra você.
A maioria de nossos produtos são limitados, isso significa que pode acontecer do produto estar esgotado e nós não conseguirmos trocar pelo mesmo modelo, por exemplo. Nesse caso, você poderá trocar por outro produto ou modelo, ou podemos estornar todo o valor da sua compra.

​No caso de mau uso ou desgaste natural da peça não haverá troca. O produto é super delicado,
por isso, evite: quedas, esbarrar em lugares como quinas, contato com areia (pode riscar a peça), choques acidentais ou produtos abrasivos e químicos.

CONTATO

Enviado com sucesso!
Falha ao enviar.

Endereço Showroom: Rua Helena 280 - SALA 1201, Vila Olímpia. São Paulo, SP.

Telefone de contato: (11) 38480341

Google maps: https://goo.gl/maps/z2tntGd5h93VwqHd8

Entrega das Mercadorias:

A Estilé utiliza três tipos de serviços de entrega de seus produtos, entregas por Correios via SEDEX e PAC cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário, entregas via Transportadoras terceirizadas e a Retirada no Showroom físico - dentro do horário de funcionamento. Pedimos que se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda dentro do horário comercial.
O prazo de entrega final é de até 30 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Entrega através de Sedex ou PAC:

O prazo de postagem do pedido é de até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Entrega através de transportadoras terceirizadas:

O prazo de envio do pedido é de até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Retirada na Loja:

O cliente pode retirar o produto dentro do horário comercial, assim que seu pagamento for localizado, media de 01 dia útill.

O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?

Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como:
nome, e-mail e endereço.
Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos
ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.
E-mail Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes e-mails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?
Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido,
providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados
pela nossa empresa.
Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a
oportunidade de dizer não.
E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?
Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em iconicpeople@estilebybv.com.br.

DIVULGAÇÃO

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

SERVIÇOS DE TERCEIROS

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem
os serviços que eles nos fornecem.
Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.
Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão
usadas por esses fornecedores.
Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.
Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas
informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.
Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou
pelos Termos de Serviço do nosso site.

Quando você clica em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e
lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão
perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.
Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia "secure socket layer" (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-
DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.

ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir
efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.
Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender
produtos para você.

Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente através do e-mail iconicpeople@estilebybv.com.br

TROCA

Você pode solicitar a sua troca dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

(1)O frete para realizar a troca é por conta do cliente.
(2)Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por uma avaliação do estado de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 2 dias úteis.
(3)Sendo aprovado, você receberá via e-mail o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 30 dias corridos.
(4)Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento.
(5)O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.
(6)Em caso de troca de cor não damos a garantia de que terá disponibilidade imediata no estoque.
(7)Não realizamos trocas de produtos comprados em períodos promocionais.

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto;

As peças só serão aceitas se devolvidas:

  • Na embalagem original, não usada.
  • Acompanhando todos os itens. (alça | dust bag | estojo de acrílico | estojo de couro)

Após a solicitação de devolução enviaremos código de postagem gratuito, para que nos mande o produto a ser devolvido.

O produto deve ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;

Não aceitaremos produtos danificados.

DEFEITO EM SEU PRODUTO

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados.

Uma vez que o defeito seja comprovado, enviaremos para nossa fábrica consertar dentro do prazo de 40 dias sem custos.
Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto, é importante nos notificar em até 7 dias após recebê-lo para que possamos trocá-lo pra você.
A maioria de nossos produtos são limitados, isso significa que pode acontecer do produto estar esgotado e nós não conseguirmos trocar pelo mesmo modelo, por exemplo. Nesse caso, você poderá trocar por outro produto ou modelo, ou podemos estornar todo o valor da sua compra.

​No caso de mau uso ou desgaste natural da peça não haverá troca. O produto é super delicado,
por isso, evite: quedas, esbarrar em lugares como quinas, contato com areia (pode riscar a peça), choques acidentais ou produtos abrasivos e químicos.